
Alegando "razões de ordem pública", a Mega Eventos, responsável pela apresentação da banda Restart em Manaus, programada para 1 de abril, cancelou o evento. Em Nota, a empresa diz que decidiu "atender o clamor público". Mas na verdade o boicote de jovens amazonenses ao show funcionou e os ingressos não foram vendidos. A empresa temia, além de prejuizos, problemas com a segurança dos músicos. A rejeição a banda começou quando um de seus integrantes disse que seu sonho era tocar no Amazonas, no meio do mato. Veja a nota.
NOTA OFICIAL
CANCELAMENTO DO SHOW DA BANDA RESTART
A MEGA EVENTOS, empresa genuinamente amazonense, organizadora de vários eventos realizados na capital do Amazonas, juntamente com o STUDIO 5 Centro de Convenções, vêm, por meio desta NOTA, comunicar ao público, fãs, autoridades e veículos de comunicação em geral que o show que a banda RESTART realizaria no Studio 5, no próximo dia 1º de abril de 2011, foi CANCELADO por razões de ORDEM PÚBLICA.
A Mega Eventos e o STUDIO 5 sempre demonstraram profundo RESPEITO e ADMIRAÇÃO pelo nosso Estado, por essa razão a produtora e a casa de shows decidiram atender ao clamor público, especialmente dos internautas, que vêm utilizando as redes sociais da internet para organizar manifestações e divulgar possíveis atos que poderiam colocar em risco a INTEGRIDADE FÍSICA dos artistas e do seu público, formado em sua maioria por crianças e adolescentes.
Sendo assim, solicitamos a todos que adquiriram ingressos, que os apresentem nos pontos de vendas onde os mesmos foram adquiridos para reembolso, a partir do dia 29 de março de 2011 (terça-feira), no horário comercial.
Manaus, 25 de março de 2011.
MEGA EVENTOS,
Nenhum comentário:
Postar um comentário